NUEVO SITIO/NEW WEBSITE

RADIO PATRIMONIOS TIENE NUEVA PÁGINA, A PARTIR DE AHORA LA VIDA NORMAL DE LA RADIO TRANSCURRIRÁ EN EL SIGUIENTE LINK PERO ESTA QUEDARÁ ABIERTA



RADIO PATRIMONIOS HAVE A NEW WEBSITE, FROM NOW ON EVERYTHING WILL BE POSTED ON THE NEXT LINK, BUT THIS BLOG WILL KEEP OPEN WITHOUT ANY NEW


LA RADIO

LINK DIRECTO PARA ESCUCHAR https://myradiostream.com/45/10466

lunes, 5 de julio de 2010

Palco do Absurdo (Brasil)

Palco do Absurdo é uma banda de rock brasileira criada em 1985 em Santo André, no estado de São Paulo.
Contou em sua formação inicial com a presença da cantora Teca Máris, do produtor e tecladista Ricardo Castelo Branco, do baixista Marcão, do guitarrista Camilo Albuquerque e do baterista Ricardo Lisi.
Após o lançamento do primeiro compacto, ao vivo, em 1986, e devido ao destaque que a vocalista vinha conseguindo junto à mídia, o grupo passou a atuar como Teca Máris & Palco do Absurdo, nome com o qual lançou dois LPs. Com a saída de Teca Máris em 1993, o grupo voltou a atuar apenas como Palco do Absurdo, desta vez com os vocais de Anselmo Suyama, que permaneceu no grupo apenas até 1994, deixando apenas um LP como registro desta fase.
Voltando a gravar apenas em 2000, já com Gesner Las Casas como vocalista, o grupo optou por um estilo mais hard rock. Em 2003, com a substituição de Gesner Las Casas pela cantora Claudia Paixão, o grupo voltou ao estilo mais MPB/pop/rock.

No hay comentarios:

Seguinos en Facebook

Google+ Badge