NUEVO SITIO/NEW WEBSITE

RADIO PATRIMONIOS TIENE NUEVA PÁGINA, A PARTIR DE AHORA LA VIDA NORMAL DE LA RADIO TRANSCURRIRÁ EN EL SIGUIENTE LINK PERO ESTA QUEDARÁ ABIERTA



RADIO PATRIMONIOS HAVE A NEW WEBSITE, FROM NOW ON EVERYTHING WILL BE POSTED ON THE NEXT LINK, BUT THIS BLOG WILL KEEP OPEN WITHOUT ANY NEW


LA RADIO

DARLE PLAY PARA ESCUCHAR. UN LINK DIRECTO PARA ESCUCHAR https://myradiostream.com/45/10466 CLICK EN PLAY PARA REPRODUCIR LA TRANSMISIÓN Reproductores alternativos 2º reproductor (tocar play gris y luego negro)
Obtener el Flash Player para acceder a este reproductor.

lunes, 5 de julio de 2010

Palco do Absurdo (Brasil)

Palco do Absurdo é uma banda de rock brasileira criada em 1985 em Santo André, no estado de São Paulo.
Contou em sua formação inicial com a presença da cantora Teca Máris, do produtor e tecladista Ricardo Castelo Branco, do baixista Marcão, do guitarrista Camilo Albuquerque e do baterista Ricardo Lisi.
Após o lançamento do primeiro compacto, ao vivo, em 1986, e devido ao destaque que a vocalista vinha conseguindo junto à mídia, o grupo passou a atuar como Teca Máris & Palco do Absurdo, nome com o qual lançou dois LPs. Com a saída de Teca Máris em 1993, o grupo voltou a atuar apenas como Palco do Absurdo, desta vez com os vocais de Anselmo Suyama, que permaneceu no grupo apenas até 1994, deixando apenas um LP como registro desta fase.
Voltando a gravar apenas em 2000, já com Gesner Las Casas como vocalista, o grupo optou por um estilo mais hard rock. Em 2003, com a substituição de Gesner Las Casas pela cantora Claudia Paixão, o grupo voltou ao estilo mais MPB/pop/rock.

No hay comentarios:

Seguinos en Facebook

Google+ Badge